SOCIEDADE

COVID-19. Pico regista mais um caso positivo

SEXTA-FEIRA, 25 DEZ. 2020 — 14H28 | TEXTO: SOUTO GONÇALVES

A Autoridade de Saúde Regional (ASR) anunciou hoje que foi registado um caso positivo de coronavírus na ilha do Pico apurado em consequência das 1.756 análises à COVID-19 realizadas nas últimas 24 horas.

Foi também comunicado pela ASR um caso positivo na ilha de São Jorge, um na Terceira e 31 em São Miguel, perfazendo, ao todo, nos Açores, 34 novas infecções, contadas entre as 00h00 de quinta-feira e as 00h00 de hoje, dia de Natal.

Neste momento nos Açores estão ativos 314 casos, dos quais 250 em São Miguel, 54 na Terceira, sete no Faial, dois no Pico e um em São Jorge. Sem casos continuam as ilhas de Santa Maria, Graciosa, Flores e Corvo.

Até hoje foram detetados na região 1.718 casos de infecção por coronavírus no âmbito da pandemia em curso. Entretanto a COVID-19 fez 21 vítimas mortais, enquanto 1.357 pessoas já recuperaram da doença.

Enquanto isto continua por determinar o contexto epidemiológico de um caso positivo do Faial (em sete), correspondente ao indivíduo que ontem no comunicado da ASR tinha a sua situação “por aferir”. [X]

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s