COVID-19. Faial continua sem novos casos positivos

Nos Açores há mais quatro infecções

Fotografia de Esmeralda Rosa [em cima]

No dia 25 de novembro existiam no arquipélago dos Açores 299 casos de COVID-19. No final de janeiro 916. Hoje são 118. Foi deste modo que o secretário regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses [na fotografia, de arquivo, com direitos reservados] começou a conferência de imprensa que deu nesta quinta-feira, congratulando-se com a diminuição da incidência desta doença na região. Mas acrescentou: “Não podemos baixar a guarda para que rapidamente se consolide a nossa situação sanitária e se normalize a vida de cada um, em termos pessoais, sociais e económicos.”

Nas últimas 24 horas foram diagnosticados quatro novos casos positivos nos Açores, dos quais três em São Miguel e um na Terceira.

No Faial tudo continua como ontem, ou seja, sem novos casos detetados, há dois positivos ativos, um na Matriz e outro na Praia do Almoxarife.

A nível regional, neste momento, estão registados 118 casos ativos, dos quais 98 em São Miguel, 15 na Terceira, três em São Jorge e dois no Faial.

Até agora, em todo o arquipélago, foram infectadas 3.754 pessoas, tendo falecido 29. Já ocorreram 3.504 recuperações. |X|

Souto Gonçalves texto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s