Natália Brasil preside à Casa do Povo de Castelo Branco

Um dos objetivos da nova Direção é angariar associados tendo em conta o grau de envelhecimento dos atuais

Os associados da Casa do Povo de Castelo Branco foram a votos para a eleição de novos titulares dos órgãos sociais. Natália Brasil é a nova presidente da Direção, sucedendo a Sandra Medeiros, que se mantém como dirigente, mas na Mesa da Assembleia Geral, depois de deixar trabalho feito.

A nova presidente realça «o excelente trabalho que a anterior Direção fez a nível de marchas e com os idosos» [na fotografia, com direitos reservados, um passeio hoje realizado com os frequentadores do centro de dia]. Projeta a realização de “workshops”, que «estão no forno» e pretende sensibilizar a comunidade para a adesão de mais sócios para a Casa do Povo tendo em conta que existe um vincado envelhecimento dos membros desta instituição.

COMPOSIÇÃO DOS ÓRGÃOS ELEITOS

MESA DA ASSEMBELIA GERAL: Carlos Viveiros, presidente; Sanda Medeiros, 1.ª secretária; Humberto Freitas, 2.º secretário; Filomena Jordão e Mário Silveira, suplentes. DIREÇÃO: Natália Brasil [na fotografia, com direitos reservados], presidente; Diogo Freitas, secretário; Luís Botelho, tesoureiro; Rosa Garcia e Sara Silveira, suplentes. CONSELHO FISCAL: Carla Pereira, presidente; Marco Benfeitinho, 1.º vogal; Lina Bem, 2.º vogal; Vitor Pimentel e José António Loureiro, suplentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s