Autarquia cedrense agradece colaboração de moradores

A JUNTA de Freguesia dos Cedros publicou no Facebook, ao fim da manhã desta sexta-feira, um pedido de «desculpa e compreensão a toda a população da Freguesia pelo estado em que se encontram os caminhos municipais» na área sob a sua responsabilidade.

A nota do executivo da autarquia explica que «não tem sido fácil» dar resposta no que diz respeito à limpeza das vias de comunicação devido ao «estado do clima de ultimamente, com muita humidade e calor fazendo crescer de um dia para o outro a erva nas bermas dos caminhos».

«Sendo uma Freguesia com grande quantidade de caminhos municipais não conseguimos mantê-los como gostaríamos apesar do grande esforço dos funcionários» encarregados deste trabalho, reconhece a Junta de Freguesia, adiantando que não utiliza «produtos de queima», o que torna «muito difícil» assegurar atempadamente este tipo de tarefa.

Por fim os responsáveis da autarquia agradecem a «alguns moradores que já têm colaborado nas roças das suas testadas», o que constitui «uma grande ajuda» para manter a freguesia «mais asseada». |X|

[Fotografia aérea de parte da Freguesia dos Cedros da autoria de Nelson Silva]

[ NOTÍCIA PUBLICADA NO FREGUÊS – JORNAL DAS FREGUESIAS DO TRIÂNHULO DOS AÇORES + AQUI ]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s