DESPORTO, FUTEBOL, INFORMAÇÃO

FC FLAMENGOS GANHA E SOBE

À 5.ª jornada (em 18) o Futebol Clube dos Flamengos (FCF), a disputar o Campeonato de Futebol dos Açores (CFA), saboreou a primeira vitória

O triunfo teve um sabor especial pois foi obtido diante de um rival da ilha vizinha, que deu a este jogo um carácter de “derby”.

A equipa faialense impôs-se por um claro 3-1, no seu reduto. Marcaram pelos azuis João Gonçalves, que inaugurou e depois José Humberto (2-1) e Tiago Furtado, que fechou a conta. O veterano faialense que defende a camisola do Vitória do Pico conseguiu equilibrar o “placard” quando empatou a partida (1-1).

Paulatinamente o FC Flamengos vai subindo na classificação e é 7.º classificado neste momento, com menos um jogo, que não realizou ainda contra o SC Marítimo.

Com o resultado positivo obtido na tarde de hoje a equipa do vale dos Flamengos trocou de posição na tabela classificativa com o representante picoense no CFA, mantendo um despique interessante no que toca aos representantes da Associação de Futebol da Horta nesta competição. |X|

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s